História do casal
Um pouco da nossa História.

Juliana e Elivelton tiveram um primeiro contato por meio de uma página católica, mas só se conheceram pessoalmente quando Juliana participou de uma vigília na Aliança de Misericórdia, a convite de um colega. Foi lá que encontrou Elivelton, e os dois se cumprimentaram pela primeira vez.

Desde aquele dia, Elivelton sentiu que teria uma conexão especial com Juliana, embora inicialmente acreditasse que seria apenas uma amizade. No entanto, durante uma pastoral de rua dentro da Aliança de Misericórdia, eles tiveram a oportunidade de conversar mais profundamente e perceberam uma afinidade especial. A partir desse momento, passaram a se falar todos os dias, durante horas.

Uma semana depois, Elivelton levou para Juliana palha italiana que havia ganhado, pois sabia que ela nunca tinha experimentado. Naquela noite, ficaram conversando por horas e perceberam o quanto gostavam da companhia um do outro. Foi então que decidiram dar uma chance ao que estavam sentindo. Na semana seguinte, aconteceu o primeiro beijo, e, desde então, nunca mais se separaram.

No dia 12 de dezembro de 2023, dia de Nossa Senhora de Guadalupe, oficializaram o relacionamento. Nove meses depois, sentindo-se gerados no ventre de Nossa Senhora, ficaram noivos no dia 15 de setembro de 2024, festa de Nossa Senhora das Dores. O casamento foi marcado para o dia 12 de julho de 2025, data dedicada a São Luís e Santa Zélia Martin, o primeiro casal canonizado pela Igreja.

Agora, eles seguem juntos, confiantes de que ainda terão muitas histórias para contar...